top of page

Ação não é reação


Muitas empresas e gestores estão em um processo de espera que pode se tornar muito ruim para enfrentar a atual situação que vemos em nosso País. Ficamos assistindo a tudo que vemos no noticiário, como se estivéssemos vendo um jogo e aguardando o final para saber qual o vencedor. Mas é fácil verificar que já há um perdedor e ele se chama sua empresa.

Ao criar esta inércia e mergulhar na procrastinação, esquecemos de que uma ação pode ser muito melhor do que uma reação, pois a reação ocorre apenas quando finalmente percebermos que o jogo terminou. E este jogo pode durar mais do que esperamos, e será que estamos pensando nisso?

É claro que não falo de ação qualquer, mas de começar a mudar nossa visão de crise, e fazer com que nosso tempo seja tomado em pensar em novas oportunidades e estratégias para fortalecer a empresa e criar um ambiente melhor, pois quando este jogo terminar, com certeza estaremos muito a frente daqueles que preferem a espera.

Vamos compartilhar e conversar, pois ninguém resolve nada sozinho. Me coloco a disposição de todos que quiserem saber mais de como enfrentar este momento sem cair nesta inércia e se preparar para dias melhores, que certamente virão.

Não importa se é dono (a) de empresa, profissional liberal ou funcionário (a), caso queiram conversar fico a disposição, e não haverá compromisso nenhum por este contato, e sim, haverá a oportunidade de trocarmos idéias e conhecimento. É a forma que encontrei de ajudar o Brasil a mudar seu foco para algo bem mais produtivo.

Marcos Carvalho

https://br.linkedin.com/in/marcosconsultor

e-mail marcos.carvalho@msconsultores.net

whatsapp (011) 96726-5018

site http://www.msconsultores.net


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page