top of page

Uma empresa deve gerar...

Normalmente nossa empresa recebe clientes reclamando da falta de lucratividade, que sua empresa não gera lucro, que o governo tributa em excesso, etc. É claro que estes argumentos são válidos na visão do empresário e realmente podem ser preocupantes e definir o sucesso ou fracasso da empresa.

Mas o que precisamos entender é que uma empresa não gera apenas lucro para seus sócios, pois ela envolve algo muito maior ( clientes, fornecedores, colaboradores, comunidade, etc.). Assim, é importante ter a mesma preocupação que existe com a lucratividade também com a parte humana, social e ambiental.

Vivemos em um mundo onde não existe mais espaço para empresas alienadas do que acontece ao seu redor, ou mesmo dentro das suas dependências. Na verdade, o excesso de busca por um lucro incessante pode gerar muito mais problemas do que criar uma empresa que seja duradoura e eficiente.

E podemos afirmar com segurança que toda empresa que tiver uma visão mais ampla do que representa, vai ter um resultado muito melhor do que apenas buscar ou inflar um lucro que não se sustenta por muito tempo.

Nossa empresa tem foco em demonstrar como isso é possível, e caso haja interesse ficaremos felizes em receber seu contato.

e-mail contato@msconsultores.net

site www.msconsultores.net

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page