top of page

A Hora de Agir


Novamente estamos diante de uma situação onde ficar na rotina ou na espera será o pior erro que a maioria das empresas farão, pensando que devem agir apenas quando o quadro político se definir.

Será que realmente essa será a hora certa de agir? Será que somos tão dependentes do governo para agirmos contra nossa falta de gestão, nossa falta de eficiência, nossa falta de qualidade e muitas outras que sabemos que temos?

Cada minuto perdido esperando não vai voltar nunca mais, e a empresa que começar a se preparar de outra forma, melhorando sua gestão e otimizando seus custos de uma maneira coerente (não é so cortar funcionário), com certeza vai sair na frente de todas aquelas que ficam com medo de fazer qualquer coisa.

Ahhh,,, mas o governo complica as coisas, o governo não dá infra-estrutura, o governo tem impostos demais, o governo é corrupto, etc.... Com certeza concordo com tudo isso, mas acho que chegou a hora de pararmos de reclamar e de agirmos, pensando em achar oportunidades ao invés de olhar somente os obstáculos.

A todos aqueles que tiverem interesse em sair na frente fico a disposição para dar idéias e mostrar oportunidades.

Marcos carvalho

whatsapp (011) 96726-5018

e-mail marcos.carvalho@msconsultores.net

https://br.linkedin.com/in/marcosconsultor


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page