top of page

Inovação!!!


Temos acompanhado a situação dentro do Brasil e muitas empresas e profissionais procuram uma zona de conforto para se esconder da atual "crise", e sair quando a tempestade passar. Tentam não pensar em nada que não seja para sobreviver, ou manter o seu emprego. Mesmo que isso represente ir contra seus ideais, ficar quieto mesmo quando há erros e problemas, e pior ainda, deixar o medo do novo tomar conta de nossas vidas e empresas.

Temos a disposição de todos vários cursos, treinamentos e mesmo assessoria para empresas e profissionais aprenderem como inovar, como sair da crise, como ter sucesso, etc. Há opções para todos os tipos de públicos e necessidades.

Mas, a grande questão não reside nisso, mas sim na vontade da empresa ou do profissional realmente sair da sua zona de conforto. Imaginem um dia chuvoso, com um frio intenso lá fora, e você esta debaixo de um cobertor quentinho assistindo seu programa favorito ou com sua companhia ideal. Sair desta zona de conforto para enfrentar o frio lá fora, é exatamente isso que precisamos fazer.

Inovar é aprender, é criar, é enfrentar nossos maiores medos, é parar de olhar no manual e criar seu próprio manual, melhor e mais eficaz.

Somos todos capazes, empresas e profissionais, basta realmente ter vontade de sair do conforto, e acreditar naquilo que mais deseja. Caso contrário, poderemos gastar rios de dinheiros que nunca vamos chegar ao ponto que tanto desejamos, ou seja, o sucesso!!!!

Marcos Carvalho

Perfil público

https://br.linkedin.com/in/marcosconsultor


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page