top of page

A Corrente do Bem


Assisti um filme uma vez que me marcou bastante, e sugiro que procurem o mesmo para entender o que vou falar hoje. O nome do filme é "A Corrente do Bem" , foi feito no ano de 2000. Ele fala sobre um menino que criou uma boa ação e que agora vou tentar disseminar aqui para criar novamente esta corrente.

Muitas vezes até ajudamos muitas pessoas, mas sempre aquelas que conhecemos, ou que possamos saber efetivamente se merece nossa ajuda. Mas, e se pensarmos diferente? Se começarmos a ajudar uma pessoa que precisa, mas que não conhecemos? Pode ser um compartilhamento de curriculum, uma orientação gratuita, uma visita a um asilo, ou tantas outras coisas boas que possam pensam.

Quando a pessoa for agradecer, apenas peça a ela para fazer o mesmo com outra pessoa, e assim, começamos a criar esta corrente que tanto precisamos para levar esperança e criar um clima mais amistoso em nosso País.

Não importa se é dono ou dona de empresa, funcionário ou funcionária, desempregado ou desempregada, apenas precisa ter vontade de ajudar, e isso não necessita dinheiro nem formações em universidades famosas.

Aos que se sentem sozinhos ou desanimados, deixo a esperança que sempre haverá uma nova oportunidade e ela vai chegar até voces, e todos vamos nos ajudar.

Marcos Carvalho

e-mail marcos.carvalho@msconsultores.net


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page